segunda-feira, 31 de maio de 2010

NÍVER DE CASAMENTO

Dando uma pausa no assunto "VIAGEM", queria homenagear meu marido, por mais um ano de casamento que completamos hoje.

Amor da minha vida, muito obrigada por ser parte da minha vida, por realizar todos os meus sonhos, por ser este HOMEM maravilhoso.

Tenho muito orgulho de você, a quem escolhi para constituir uma família. Como você mesmo diz, somos a "tampa e a panela". Sabemos apenas de olhar um para o outro o que queremos dizer, ou como estamos nos sentindo.

Adoro dormir de conchinha com você, viu????????

Tenho certeza de que nosso amor é para sempre e você não me deixa ter dúvidas disso, a cada segundo do dia. Obrigada por ser a parte que me completa...

TE AMO !!!!!!!!!!!
(Ah, e parabéns por me aguentar mais um ano)

4 comentários:

  1. linda a familia parabéns

    ResponderExcluir
  2. Sou seu amor e estou aqui
    (William Shakespeare)

    Há certas horas, em que não precisamos de um Amor…
    Não precisamos da paixão desmedida…
    Não queremos beijo na boca…
    E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama…

    Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado…
    Sem nada dizer…

    Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir…

    Alguém que ria de nossas piadas sem graça…
    Que ache nossas tristezas as maiores do mundo…
    Que nos teça elogios sem fim…
    E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
    inquestionável…

    Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado…
    Alguém que nos possa dizer:

    Acho que você está errado, mas estou do seu lado…

    Ou alguém que apenas diga:

    Sou seu amor! E estou Aqui!


    HOMENAGEM A ESSE CASAL QUE MORA NO MEU CORAÇÃO!!! JUSSARA GABRIELA

    ResponderExcluir
  3. adorei ter noticias de voces.saudades muitas...mas felizes por voces...aproveitem bastante.amo todos voces beijos..beijos..e mais beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que Vida Boa heim, que lugares maravilhosos familia, tirem bastante fotos heim, e aproveitem bastante, abraçosssssssssssssssssss e fiquem com DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    Bjosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO. QUEM TIVER INFORMAÇÕES SOBRE ESTE MESMO TRECHO, E QUISER COMPARTILHAR, FICAREMOS AGRADECIDOS. FICAREMOS FELIZES COM MENSAGENS DE APOIO TAMBÉM.