terça-feira, 13 de julho de 2010

FAMÍLIA SOUZA

Sempre tive o sonho de conhecer dois lugares: PARIS e DISNEY.

O primeiro sonho foi realizado no reveillon de 2009, e foi realmente um SONHO. Em tudo... Conhecemos outras culturas, vimos a TORRE EIFFEL, a neve, enfim, tudo o que se tem direito nesta vida. E ainda, demos uma esticadinha até LONDRES. Foi uma segunda lua-de-mel mesmo.

Apesar de ter conhecido a DISNEY PARIS, ainda faltava realizar este segundo sonho: A Disney em Orlando. Mas desta vez queríamos celebrar em família.

Durante o planejamento da viagem, resolvemos primeiramente visitar MIAMI, vontade do maridão. JUSTÍSSIMO.

Como também tenho meus delírios de consumo (todo mundo tem um defeito né?), não poderia deixar de conhecer New York.

Para complicar um pouco mais, meu marido resolveu fazer o percurso MIAMI-ORLANDO-NEW YORK de carro. A minha primeira reação foi dizer: "Que louco faria este percurso de carro, é tãoooooooooo longe...."

Foi aí que descobri uma família tão louca quanto a nossa: A FAMÍLIA SOUZA.

Com as devidas permissões gostaria de apresentá-los: o casal Paulo e Ana Paula e a filha deles Ana Carolina.

Eles estão neste momento, fazendo o mesmo trecho que iremos percorrer. A única diferença é que não fizeram a parada na DISNEY. Ao contrário, optaram por fazerem mais paradas em algumas cidades ao longo da costa leste dos Estados Unidos.

Quem quiser conhecê-los melhor é só visitar o blog: http://www.anasepaulo.blogspot.com/



Certamente serão surpreendidos com a quantidade de informações postadas. É um verdadeiro catálogo de dicas, planejamento, pesquisas muito bem feitas.

O mais bacana, na minha opinião, é que desde o início do planejamento, a família estava sempre integrada e participativa.

Nosso caso é bem parecido, pois a cada dia, meu marido e meu filho mais velho trazem idéias para esta nossa aventura.

Este post é mais um agradecimento à FAMÍLIA SOUZA, pela "doação" de tantas informações e pela presteza em nos ajudar.

O muito obrigado da FAMÍLIA CHAVES !!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO. QUEM TIVER INFORMAÇÕES SOBRE ESTE MESMO TRECHO, E QUISER COMPARTILHAR, FICAREMOS AGRADECIDOS. FICAREMOS FELIZES COM MENSAGENS DE APOIO TAMBÉM.