sábado, 30 de outubro de 2010

CHEGAMOS !!!!!!!!

Chegamos bem, graças a Deus !!!

Muito cansados, pois é uma longa viagem, 10 horas de vôo de New York até o Rio de Janeiro.

Esta viagem será inesquecível. Não apenas pelas maravilhas que conhecemos, mas por termos passado 20 dias apenas em família, nos divertindo juntos.

Voltamos mais agarradinhos ainda, mais do que já éramos.

E não pensem vocês que acabou... Já estamos planejando a próxima viagem.

Agradeço a todas as mensagens de carinho, desde o início do planejamento desta viagem.

Agradeço principalmente a Deus pelo marido e pelos filhos que tenho, que estão sempre ao meu lado, me amando.

Eu posso dizer: TENHO UMA FAMÍLIA PERFEITA !!!!!!!!


7 comentários:

  1. "Certo dia, um famoso pintor, que tinha realizado vários trabalhos muito bons e bonitos, cismou que ainda faltava pintar a sua obra-prima.

    Procurando um motivo para realizar seu sonho, foi às ruas pensando na pintura que pretendia fazer.

    Encontrou um padre que o perguntou para onde estava indo. O pintor respondeu:

    - Não sei! Quero pintar a coisa mais belo do mundo. Ah…, talvez o senhor possa me orientar, padre. O que pode ser o quadro mais belo do mundo?

    E o padre respondeu:

    - É muito simples. Em qualquer igreja ou crença, você vai achar o que procura: a fé, é a coisa mais bela do mundo.

    O pintor, animado, seguiu seu caminho.

    Ao passar por uma jovem, resolveu lhe perguntar também qual era a coisa mais bela do mundo. A moça respondeu:

    - O amor! Só o amor torna as coisas bonitas, ameniza a tristeza, encoraja os desanimados. Enfim, sem amor não existe a alegria na vida.

    O pintor ficou pensando naquela resposta, mas ao encontrar um soldado, fez a mesma pergunta, qual a coisa mais bela do mundo? O soldado, então, respondeu:

    - A coisa mais bela do mundo? A paz! A guerra é a coisa mais feia. Quando se encontra a paz, pode se ter certeza de que encontrou a coisa mais bela.

    E o pintor, um pouco confuso, pensava: “FÉ, AMOR e PAZ. Como poderei pintá-los?”

    Já desanimado, resolveu ir para casa.

    Ao ver sua família reunida, percebeu que finalmente tinha encontrado o que procurava. A coisa mais bela do mundo estava ali: Nos olhos de seus filhos, brilhava a fé; o amor, no sorriso da esposa; e a paz, que o soldado tinha falado, morava em seu lar.

    Dessa maneira, o pintor realizou o seu sonho e pintou sua grande obra-prima: fez o quadro com a coisa mais bela do mundo e o chamou de “MINHA FAMÍLIA”.

    ***************************************************

    Nossa homenagem à maravilhosa família Chaves!

    Que Deus continue iluminando os caminhos de vocês para que FÉ, AMOR e PAZ sejam sempre elos de UNIÃO!!!

    Beijinhos carinhosos dos amigos do coração!

    Nilton e Jussara

    ResponderExcluir
  2. Palominha,
    Quando conseguirem um tempinho avise que quero ir aí ver as fotos com vocês...
    Como eu disse, a distância aumenta muito a saudade!!!
    Beijinhos carinhosos!
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi amores!

    Adorei minha Minie!!! Ela é simplesmente linda!!!

    Agradeço, coração, o carinho de vocês!!!

    Amizades sinceras nem o tempo ou a distância são capazes de abalar.

    Beijinhos!!!

    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Olá Queridos!!!

    Agradecemos a Deus a incrível oportunidade de conviver com pessoas tão maravilhosas como vocês!

    Beijos sempre carinhosos dos amigos do coração!!!

    Nilton e Jussara

    ResponderExcluir
  5. FELIZ ANIVERSÁRIO HÉLIO!!!

    Somente as amizades verdadeiras como a nossa superam o tempo, a distância e as curvas da vida.

    Agradecemos a Deus, todos os dias, pela lealdade e pela força dos laços que nos unem.

    Que Deus continue iluminando seus caminhos concedendo-lhe muita paz, saúde, amor, alegrias e prosperidade!!! E que hoje e sempre todos os seus sonhos se realizem!!!

    Desejamos toda felicidade do mundo para você e sua família maravilhosa!!!

    Abraços carinhosos dos amigos do coração:

    Nilton e Jussara

    “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e PESSOAS INCOMPARÁVEIS." Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma, que bom que chegaram e que aproveitaram bastante a viagem.
    Viajar é uma delícia e vicia...quando a gente começa não quer parar mais...rsrsrrsrsr
    Espero que as nossas dicas tenham ajudado.
    Um beijo
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Familia Chaves!!
    Primeiramente gostaria de deixar aqui meus sinceros Parabéns, que família encantadora essa!!
    Depois gostaria de dizer que fiquei muiito feliz qdo, numa pesquisa no google, digitei..."Viagem de carro pelos EUA", pra minha satisfação me deparei com a idicação do Blog de vcs, Bingo!!! Era exatamente disso q eu precisava, o roteiro...muiito proximo ao que planejamos, características dos viajantes tbm, familia com crianças, enfim....adoraria manter contato com vcs, gostaria de saber mais detalhes desta viagem, aqui somos em 3, eu, meu marido e filha, adoraamos viajar, voltamos tbm recentemente da terra do Mickey, e agora estamos já planejando o retorno, mas querendo ser um pouco mais ousados, rs.... Vcs tem orkut?? Se sim, me add por favor, assim poderão nos conhecer, ver nossas carinhas e tbm passearem por nossas fotinhas e aventuras em nossas viagens.
    Bom fico então aguardando um retorno de vcs, se preferir me enviem um email gigabinho@terra.com.br.
    Aguardo ansiosamente seu retorno.

    Sds...
    Gisleine.
    ps: Ahh meu orkut é gagibinho*O*

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO. QUEM TIVER INFORMAÇÕES SOBRE ESTE MESMO TRECHO, E QUISER COMPARTILHAR, FICAREMOS AGRADECIDOS. FICAREMOS FELIZES COM MENSAGENS DE APOIO TAMBÉM.