quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ULTIMOS DIAS EM NEW YORK !!!!

Gente, estamos nos divertindo muito. Que pena ... amanhã é o último dia !!!

O Hélio falou que amanhã vai me manter em cárcere privado até a hora do embarque... Nunca comprei tanto em minha vida !!!!!!!!!!! kkkkkk.

No domingo fomos ao museu de cera MADAME TUSSAUDS. Muito bacana. O Raphinha adorou...





  (olha a mão dele onde está... )





Saindo de lá fomos passear na loja da Apple... Aquela do cubo de vidro em plena Quinta Avenida.



Descobrimos a noite uma churrascaria brasileira pertinho do hotel. Muito boa... Puxa, não aguentávamos mais MC DONALD`S.



Na segunda, dia 25/10, acordamos bem cedinho e fomos à Estátua da Liberdade. Pela segunda vez. Na primeira vez, a fila para embarcar no táxi aquático que leva os turistas até a estátua, estava demorando cerca de quatro horas. Achamos que era por ser sábado. Que nada... Voltamos na segunda e estava mais cheio ainda. Enfim... Decidimos tirar a foto de longe mesmo.








De lá, fomos para o Central Park, pois na primeira vez que fomos, foi muito rápido. Olha, nunca vi coisa tão linda. Um parque deste no meio de uma mega cidade como New York.

Andamos bastante por lá, os meninos adoraram. E ficamos impressionados com o cuidado que eles têm com o Central Park. Existe uma equipe que fica o tempo todo vigiando se alguém está subindo nas árvores, se estão arrancando flores ou mesmo jogando lixo no chão.












Deixamos as crianças no hotel com a Rosilda e fomos passear na Quinta Avenida ( na realidade fui comprar, kkk). Quase matei o maridão do coração... Aqui é o paraíso !!!!!!!!

A foto abaixo é da St. Patricks Cathedral, em plena Quinta Avenida.




Chegamos no hotel em cima da hora para o show do BLUE MAN GROUP. Como Pepeto não pode entrar, fomos apenas eu, Hélio e Igor. O show é espetacular. Exatamente como a gente vê na televisão. No fim do espetáculo, eles ficam na saída para tirar fotos com as pessoas.




Na porta do teatro, tinham várias limousines. Olha que chique gente: Fomos embora de LIMOUSINE !!! Que vida ruim...








Ufa, quanta coisa...

Hoje foi um dia mais tranquilo, arrumamos as malas na parte da manhã e fomos passear por perto do hotel.

Como estamos hospedados em plena BROADWAY  e TIMES SQUARE, fiz um vídeo para vocês verem bem como é:




Na volta para o hotel, o AL PACINO estava saindo do teatro onde está com uma peça em cartaz, na esquina de onde estamos hospedados.

Desta vez, o Hélio filmou e eu, aparecida como sempre, gritei que era do Brasil e ele respondeu. Tô ficando metida demais !!! Clique aqui:



Mais fotos da TIMES SQUARE. Tem até foto com o HOMEM-ARANHA, kkk.






O próximo post será já no Brasil, contando tudo sobre nossa volta !!!!!!!!!!

Beijos...

10 comentários:

  1. Amigos estamos amando as postagens!!!

    Muito bacana o museu de cera, é como vemos na TV mesmo... tudo parece ser de verdade!!! Uauuuu

    Adorei a carinha de feliz do Raphinha na churrascaria... kkkkk

    Fala sério gente, 4 horas de fila... nem no Brasil... ninguém merece!!! Ainda bem que tiraram as fotos com a estátua humana, assim mataram a vontade... rs rs rs

    Muito romântico o passeio de vcs pelo Central Park, a mãe natureza é mesmo impressionante... em cada cantinho do planete ela reserva belezas ímpares para colorir a vida!!!

    Olha, vcs ficaram tão bem dentro da limousine, eu diria que combina perfeitamente com vcs!!! Acho que até já sei qual o próximo carro que o Chefe vai comprar... kkkkk

    Deixamos mil beijos com sabor de chocolate para o Igor e o Raphinha!!!

    Um grande abraço para a Rosilda internacional!!!

    Com muito amor e carinho dos amigos do coração!!!

    Nilton e Jussara

    ResponderExcluir
  2. Hélio,

    Não prende a Palominha não!!!

    Essas compras que ela está fazendo são uma antiga simpatia para que a viagem de avião seja tranquila.

    Pode apostar que essa simpatia é infalível!!! Rs Rs Rs

    Beijinhos!!!

    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Palominha,

    Estou pensando com meus botões: se vc comprou tanta coisa provavelmente vai ter que se desfazer das roupas e sapatos velhos... Estou dentro para recolher o lixo tá amiga!!!

    Rs Rs Rs

    Beijinhos estalados!!!

    Ju

    ResponderExcluir
  4. SESSÃO PIPOCA

    AMORES, COMO É IMPOSSÍVEL POSTAR TODAS AS FOTOS MARAVILHOSAS QUE TIRARAM QUE TAL UMA SESSÃO PIPOCA PARA VERMOS TODOS JUNTOS HEIM???

    SERÁ O MÁXIMO!!!

    BEIJINHOS CARINHOSOS!!!

    JU

    ResponderExcluir
  5. Amores

    Que papai do céu abençoe vocês para que a viagem de volta seja perfeita!!!

    Mil beijos com sabor de saudades!!!

    Nós amamos muitoooooooo vocês!!!

    Ju e Nilton


    PS:
    *Descobri que a SAUDADE é medida não só pelo TEMPO mas principalmente pela DISTÂNCIA!!!

    *É terrível saber que a pessoa que amamos está longe D+ para que possamos ir ou telefonar!!!

    ResponderExcluir
  6. Ta tão bom ver vcs! Mesmo com a viagem acabando continua postando as suas outras aventuras! O blog ta muito legal

    Beeijo saudad

    ResponderExcluir
  7. Oi amores!!!

    Será que chegaram tão cansados e foram dormir antes de postar as novidades ou será foram barrados na alfândega pq a Palominha trouxe um container com algumas coisinhas... rs rs rs

    Brincadeirinha tá!!!

    Beijinhos!!!

    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus chegamos bem!!!!!!!
    Gostei muito da viagem(só tenho que agradecer a Deus, e a minha mãe e o meu 2ºpai, o Hélio rsrsrsrs)
    Ahhh.
    tenho que explicar meu desaparecimento na disney:
    Eu pensei que ficar ilegal NA DISNEY seria legal...mas me acharam antes de eu fugir kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu depoimento Igor!!!

    Parabéns pelas palavras de amor que demonstram o quanto você é um menino especial!!!

    Eu quero ter um filho assim!!!

    Beijinhos carinhosos!!!

    Jussara

    ResponderExcluir
  10. LINDO O RAFINHA TUDO DE BOM PRA VCSSS

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO. QUEM TIVER INFORMAÇÕES SOBRE ESTE MESMO TRECHO, E QUISER COMPARTILHAR, FICAREMOS AGRADECIDOS. FICAREMOS FELIZES COM MENSAGENS DE APOIO TAMBÉM.